Pesquisar

8 dicas para o bom uso do celular

Cada vez mais o uso das tecnologias influencia o cotidiano das pessoas. Os aparelhos de telefonia móvel, por exemplo, tornaram-se praticamente extensão dos nossos braços. Internet, aplicativos, mensagens, tudo ali, ao alcance de seus dedos, na palma da sua mão.

Os telefones celulares são maravilhosos! Você pode falar com os amigos enquanto assistem TV ou enquanto estão em uma mesa de um restaurante. As pessoas podem entrar em contato com você para notícias importantes o tempo todo.

Foto: ReproduçãoEntretanto, a popularização desse tipo de tecnologia trouxe, além dos muitos benefícios e facilidades, alguns ônus. Principalmente quanto ao abuso. As vezes os celulares incomodam as pessoas a sua volta.

Aqui 8 sugestões para ajudar você com boas maneiras ao telefone. Veja bem, as sugestões a seguir são de boas maneiras mas não podemos esquecer as questões de segurança. Então, por favor, nada de usar o telefone enquanto dirige.

  1. Sempre fale calmamente e baixo ao telefone. Outras pessoas não estão interessadas nas suas conversas.
  2. Sempre coloque seu toque num volume mais baixo.
  3. Sempre se afaste de outras pessoas para falar quando receber uma ligação em público. E evite ficar grudado com o aparelho ao invés de interagir com elas.
  4. Sempre desligue seu celular quando estiver no cinema, no teatro, ou na aula.. Se não puder desligar mantenha-o no modo vibrar.
  5. Nunca envie mensagem de texto em aula.
  6. Nunca use o telefone enquanto você está comprando algo numa loja ou fazendo o “check in” no aeroporto. É falta de educação.
  7. Nunca use o telefone no avião ou no hospital. Você pode causar problemas com outras tecnologias.
  8. Nunca escolha toques irritantes ou populares para o seu celular.

Suggested Posts

aspas
SPENCER, Diana. A princesa do povo.
Sobe e Desce
Amor&Sexo merece todos os prêmios do ano
aspas
CHANEL, Coco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *