Pesquisar

Hello. O novo Orkut?

[Foto: Reprodução]

O criador da primeira rede social do mundo, Orkut Büyükkökten, planeja lançar seu novo aplicativo social no Brasil em agosto. Por enquanto o aplicativo está disponível apenas para dispositivos móveis em seis países de língua inglesa, na App store e no Google play.

De acordo com carta do engenheiro turco no domínio ainda vivo do “Orkut”, a nova rede quer aproximar pessoas com gostos em comum, como nas comunidades da rede extinta em 2014 pelo Google. “Hello conecta todos nós. Pense nisso: Você pode dizer “hello” em qualquer língua e as pessoas vão entender”, diz um trecho da carta disponível em seis idiomas.

Equipe do Hello [Foto: Divulgação/Hello]
Equipe do Hello [Foto: Divulgação/Hello]
Uma versão para web também  está sendo planejada. França, Brasil, México e Alemanha serão os próximos países a ganhar uma versão do aplicativo em seus respectivos idiomas nativos, segundo Orkut.

Será que a nova rede social vai reconquistar o público que ficou órfão da antiga rede social? Atrativos para romper a hegemonia do Facebook tem. Cada vez mais a rede de Mark Zuckerberg tem sido criticada pelo sistema do feed de notícias.

Suggested Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *