Pesquisar

Miss França, Iris Mittenaere é eleita Miss Universo

Temos uma nova Miss Universo! Iris Mittenaere, a Miss França, conquistou a coroa do Miss Universo 2016. A Miss Haiti, Raquel Pelissier, e a Miss Colômbia, Andrea Tovar, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. A representante brasileira, Raissa Santana, ficou entre as 13 finalistas, mas (infelizmente) não seguiu na competição.

Esta é a primeira vez na história que uma francesa conquistou o Miss Universo. O título não era dado a uma europeia desde 1990.

A jovem de 23 terá a oportunidade de atuar em diversos projetos e trabalhos sociais ao redor do mundo ao longo deste ano. Como Miss Universo, ela quer defender o acesso à educação e aos direitos das crianças. Ela também quer continuar sua campanha de conscientização para os cuidados odontológicos e bucais.

E o que mais teve na 65ª edição do Miss Universo?

Teve Raissa Santana

 

                                        

Raissa Santana era apontada como uma das favoritas, principalmente pelos internautas, chegou a figurar entre as 13 finalistas, mas ficou de fora da lista das 9+.  Ela foi a segunda negra a vencer o Miss Brasil, mas não foi a única negra entre as 13+: as misses Quênia e Estados Unidos também.

Teve a internet chateada por Raissa Santana

Teve Steve Harvey engraçadinho

Steve Harvey esteve novamente no comando do concurso, mas soube fazer piada de si mesmo e todo mundo entrou nas brincadeiras. Para quem não se lembra, no ano passado, ele anunciou a Miss Colômbia como vencedora, quando a campeã era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach.

Teve samba da Miss Canadá

Se alguém sambou nesse Miss Universo foi a representante do Canadá, Siera Bearchell. Desde que ela ganhou o título, em junho do ano passado, ela teve que lidar com inúmeras críticas direcionadas ao seu corpo. Quem assistiu c e r t a s t r a n s m i s s õ e s, pode até ver comentários de apresentadores, que não eram favoráveis a Siera estar entre as finalistas, justamente pelos “padrões”, mas eis que ela ficou entre as 9+ e foi lindo.

 

Suggested Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *