Sobe e Desce: Joyce Ribeiro assume Jornal da Cultura

Sobe e Desce
Esperava Mais / Esperava Menos

Estamos vivendo dias tensos e situações tenebrosas no Brasil. São tantos pontos que nem dá para eleger apenas um como ruim. Cresce a hipocrisia, o ódio e a desonestidade intelectual.

Joyce Ribeiro
Joyce Ribeiro, jornalista e apresentadora. [Foto: Divulgação]
SobeEsperava – Joyce Ribeiro assume o comando do Jornal da Cultura, um dos mais tradicionais telejornais brasileiros, a partir de abril. Com passagens pela RIC e RecordTV, a jornalista ficou conhecida pelo grande público durante os 13 anos em que comandou telejornais no SBT.

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, Joyce começou a dar expediente já na última segunda-feira, 19, para conhecer e se habituar à redação da nova casa.

 

DesceEsperava + Esperava o mínimo de empatia de algumas pessoas com o ocorrido no Rio de Janeiro. Ao contrário, vi gente comemorando o assassinato da vereadora Marielle Franco e questionando a comoção que gerou pelo Brasil e pelo mundo.

Assassinar uma liderança política que surgia, num sopro de vida no meio da desgraça, não foi suficiente. Tentaram sujar a história de Marielle na política com notícias falsas e infundadas, movidos por uma convenção infeliz e plantada de que quem defende os Direitos Humanos defende “bandido”. É meus caros. Estamos doentes!!!

#MariellePresente #AndersonPresente

Mais de Jorge

Sobe e Desce: Cosplay de Roberto Justus

Cássio Reis estava bem robótico na apresentação do Miss Brasil Be Emotion,...
Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *