Lorena Alencar é a Miss Amazonas Be Emotion 2019

Miss Amazonas
Coroação da Miss Amazonas Be Emotion 2019. [Foto: Bolinha Fotografia / TV Band Amazonas]
A amazonense representará o estado no Miss Brasil Be Emotion que acontece no dia 9 de março em SP

Na noite desta quarta-feira (13), aconteceu no Dulcila Festas e Convenções, Ponta Negra, zona oeste de Manaus, a escolha da rainha amazonense da beleza. Aquela que representará Amazonas no Miss Brasil versão Universo.

Lorena Alencar
Final do Miss Amazonas Be Emotion 2019 [Foto: Bolinha Fotografia / TV Band Amazonas]

A escolhida foi Lorena Alencar, de 26 anos. Advogada, especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública, a manauara disputou a final com mais cinco candidatas.

Sob a coordenação de Miro Sampaio, o Miss Amazonas adotou formato diferente do adotado em anos anteriores. Preliminares e semifinais foram realizadas antes da noite de gala (coroação), onde chegaram apenas seis candidatas.

Lorena Alencar

Beatriz Larrat

Eduarda Alele

Jamine Barão

Kimberly Mota

Ingrid Lorena

Antes do anúncio da vencedora foi anunciado primeiro o top 3, sem revelar as colocações. Achei desnecessário uma vez que seis finalistas estavam no palco. Poderiam ter anunciado o top já fazendo a coroação do top 3. Apenas um comentário.

Despedida

Mayra Dias despediu-se emocionada da coroa que a levou ao Miss Brasil e consequentemente ao Miss Universo. Fez um final walk divino vestindo modelo criado por VJ Junior. Ao final, pediu que as pessoas apoiassem nossas misses, pois as críticas serão inevitáveis e virão de todos os lados.

Mais de Jorge

MG será o Brasil no Miss Universo 2019

Julia Horta confirmou o favoritismo e foi aclamada Miss Brasil BeEmotion
Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *